domingo, 1 de janeiro de 2012

GESTÃO DE ESTOQUES - SUMÁRIO SEMANAL


Esta semana a Minha Empresa S/A abordará um tema bastante importante para a logística das empresas, que é a Gestão de Estoques.
A princípio será abordado a Administração de Materiais por ser um ponto chave para a abertura do assunto, em seguida as Políticas de Gestão de Estoques que aborda uma análise mais minunciosa em relação ao que se adotar em cada empresa, neste tema é informado apenas as principais políticas. Logo após, como embalo das políticas, o tema será os Modelos de Gestão de Estoques que toma base as políticas para definir melhor qual modelo será melhor utilizado na empresa.
Já no meio da semana falaremos sobre as Ferramentas da Gestão de Estoques que entra a parte "divertida", com fórmulas e uma base bastante sólida para a utilização dos modelos. Tais ferramentas como Lote Econômico, Ponto de ressuprimento e Estoque de segurança serão abordados de forma bem simples, para leigos, não deixando o seu essencial de inovação. No final da semana será feito uma revisão do que foi passado na semana e algumas dicas sobre o assunto.

Obrigado e Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário